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CUPOM RD STATION DE ONBOARDING: SAIBA COMO GANHAR UM

Aposto que você está procurando como ganhar um cupom RD Station não é verdade?

Pois bem, nesse texto iremos te entregar um cupom do RD Station Onboarding e te explicar que o valor dele pode ser muito superior ao da própria solução, se aplicado errado.

Um dos maiores desafios de profissionais de Marketing em empresas B2B é a automação dos seus processos, e garantir que a jornada do cliente seja seguida como ela foi desenhada.

Para garantir que o lead seja convertido, existem algumas ferramentas de automação de marketing no mercado que, se configuradas de maneira correta, garantem uma maior taxa de sucesso na conversão.

Uma das ferramentas mais conhecidas no mercado hoje é a RD Station, software brasileiro focado em oferecer os melhores caminhos para o marketing digital.

Porém, uma dor de cabeça que vários profissionais do ramo relatam é da configuração dessa plataforma e integralização com outros softwares que completariam a operação, sendo necessário muito esforço e conhecimento técnico.

Para facilitar essa configuração, algumas empresas como a Carratu Digital oferecem um cupom RD Station para onboarding da ferramenta que é uma implementação orientada que guia um novo cliente no uso do produto de uma empresa, retirando do caminho barreiras como configurações técnicas.

Então eu te pergunto: você enfrenta dificuldade em configurar seu RD Station? Se sim, descubra como ganhar um cupom RD Station de Onboarding nesse texto.

Como o RD Station pode ajudar o meu dia a dia?

Se você é profissional de marketing sabe que muitas vezes falta tempo de ficar entrando em várias ferramentas para analisar todos os seus dados e montar um plano de ação efetivo.

Além disso, por ter uma quantidade de ferramentas muito grande dentro da operação, a hipótese de que informações sejam perdidas também é muito alta.

Logo, o RD Station pode te ajudar a:

  1. Minimizar seus esforços e dedicar tempo a outras atividades que não seja acompanhamento de métricas;
  2. Acompanhar melhor as KPIs;
  3. Enxergar nitidamente as etapas do seu funil de marketing ou vendas;
  4. Ver quais leads estão circulando dentro da ferramenta e passando de etapa no funil;
  5. Poupar esforços, pois a RD Station pode ser integrada a outras ferramentas, todas conectadas por API.

Quais as principais dificuldades que terei ao iniciar com o RD Station?

Ao longo dos anos que fomos trabalhando com RD Station, percebemos algumas dificuldades que profissionais de marketing relatam no primeiro contato com a ferramenta.

Para te adiantar, elenquei as principais delas para que você possa se preparar para os desafios.

  1. Organização de um mapa mental da equipe para realizar novas tarefas;
  2. Entender como medir novos resultados ou KPI’s;
  3. Clusterização ou organização de bases de leads;
  4. Onde devo divulgar as Landing Pages;
  5. Como engajar os leads para tirá-los do processo de marketing e levá-los para vendas (MQL para SQL).

Com o uso de uma nova ferramenta, são imprescindíveis dúvidas e dificuldades no começo, então indico que você sempre fique antenado nas novidades da plataforma e entre em contato sempre que possível com a equipe de suporte, eles te auxiliarão bastante.

Como funciona o onboarding de aquisição do RD Station?

Como já discutimos neste texto, o onboarding é uma etapa crucial na utilização da RD Station, pois se trata de sua configuração inicial.

Muitos confundem o onboarding com a configuração da jornada do cliente, porém ela diverge em pontos de tecnologia, integrações e até mesmo na própria construção da jornada que não deve ser feita no software e sim em um planejamento.

Imagem demonstrativa de como acessar sua Jornada pela RD Station.
Imagem obtida na plataforma da RD Station

Dentro da Carratu Digital, a partir do momento que assumimos o projeto de Onboarding, dedicamos um Gerente de Sucesso do Cliente para assumir a conta e oferecer auxílio ao cliente.

Mas lembre-se, para conquistar este benefício, você precisará adquirir o RD Station conosco.

Esse acompanhamento onboarding consiste em:

  1. Configurações iniciais como instalação do Google Analytics;
  2. Configuração do Código de Monitoramento da RD Station no site;
  3. Importação de lista de contatos de e-mails da forma qualificada;
  4. Planejamento da oferta isca; 
  5. Criação da primeira Landing Page com a oferta isca;
  6. Divulgação da oferta isca pelas redes sociais, usando o RD Station;
  7. Configuração do primeiro e-mail marketing para ajudar a divulgar a oferta isca;
  8. Desenho da jornada de sucesso dentro do RD Station.
Imagem demonstrativa de como criar sua Jornada  pela RD Station.
Imagem obtida na plataforma da RD Station

Entre outros pontos que são mais aprofundados a partir do momento que o Gerente do Sucesso do Cliente entra em contato contigo.

Descubra como ganhar um cupom RD Station de Onboarding

Para que você possa ter o benefício do Onboarding com a Carratu Digital, você precisa sinalizar para a equipe da Carratu que deseja fazer a contratação da plataforma para que possamos cadastrar sua empresa como uma nova oportunidade.

Logo após isso, basta você contratar a ferramenta normalmente e sinalizar que deseja seu benefício de Onboarding gratuito conosco.

Quais os planos devo escolher para ter esse benefício?

Como você sabe, o RD Station trabalha com planos e cada plano trabalha com diferenciais que, logicamente, aumentam os benefícios de acordo com o seu investimento.

Para ter direito ao cupom RD Station, você deve demonstrar interesse em um dos seguintes planos:

  1. Plano Basic 
  2. Plano Pro 
  3. Plano Enterprises

Após a demonstração de interesse e contratação da plataforma, a Carratu Digital irá prosseguir com o onboarding da ferramenta, mas antes de comprar você precisa conversar conosco para nos tornarmos responsáveis pela sua venda junto a RD e podermos oferecer o Onboarding.

Benefício do teste do RD Station

Caso você nunca tenha usado o RD Station e queira tirar suas próprias conclusões, a RD Station oferece um teste gratuito da ferramenta que você pode usar sem comprometer o seu financeiro.

Indico muito você, profissional de marketing, a realizar este teste gratuito e avaliar se a ferramenta se encaixa dentro do processo do seu time e também quais as primeiras dificuldades que vocês enfrentam neste primeiro contato.

Quer saber mais dessa ferramenta que vem ajudando muitos profissionais a entregarem mais resultados no Marketing Digital? Entre em contato com a equipe da Carratu Digital que iremos oferecer todo o suporte necessário.

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