Marketing de Conteúdo

Marketing de Conteúdo é uma das técnicas mais utilizadas para fortalecer o Inbound Marketing, sabia? Além de engajar o seu negócio com o seu target e faze-lo crescer, você conseguirá a médio/longo prazo fazer com que visitantes se tornem potenciais clientes, e que estes potenciais clientes se tornem de fato clientes.

Quando você escreve respeitando as regras de SEO e com uma mentalidade de produzir conteúdos Evergreen, você começa a tornar o seu conteúdo relevante e valioso.

Abaixo eu fiz uma seleção de conteúdos que escrevi no blog, em uma ordem cronológica para ajudar a você que está querendo entender o que é Marketing de Conteúdo, ter uma percepção positiva para trabalhar a sua marca e assim gerar mais negócios.

Boa leitura

  1. Entenda o que é persona e como ela impacta no marketing de conteúdo
  2. WordPress: 8 Passos para escrever um post de forma simples e rápida
  3. 7 Dicas de como fazer textos para o seu blog
  4. Quais tipos de conteúdo são melhores para o topo do funil de vendas
  5. 4 Dicas para tranalhar marketing de conteúdo nas redes sociais
  6. 8 Mitos sobre o marketing de conteúdo para sua empresa esquecer já!

Ubirajara Carratu
Diretor de Planejamento

Siga-nos

Quer nos conhecer?

Newsletter

Materiais Gratuitos