Automação de Marketing

A trilha a seguir divide com você um pouco sobre o que é e qual a importância da Automação de Marketing na atração de leads para o seu negócio.

Essa é uma técnica bastante utilizada no Inbound Marketing e é responsável pelo contato inicial, pela educação e estabelecimento de ciclos de venda com o seu possível cliente.

Quer conhecer melhor? Leia mais sobre esse assunto e saiba como otimizar seu negócio com a automação de marketing!

Boa leitura!                            

  1. Vale a pena investir em Automação de Markting?
  2. Automação de Marketing: Reduza o tempo de nutrição dos leads
  3. Segmentação de Leads: Por que devo fazer uma?
  4. Como a automação de Marketing pode melhorar a humanização de marcas?
  5. Como otimizar sua estratégia de Marketing Digital com a automação
  6. Automação de Marketing: Mudando a realidade do seu time de vendas em 3 passos
  7. Email Marketing e Automação: Vejas as diferenças e como essas técnicas podem aumentar suas vendas

Ubirajara Carratu

Ubirajara Carratu
Diretor de Planejamento
Linkedin | Instagram

Pesquise no Google:
Quem faz a diferença no Nordeste?

Quer nos conhecer?

Saia na frente

Podcast #DuCarratu