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CASE DE SUCESSO: Como usar o Google Ads para vender mais

Como usar o Google Ads para aumentar o faturamento no meio digital, é uma pergunta feita de forma recorrente por muitos profissionais de marketing, não é verdade?

O Imirá Plaza Hotel, atual Aram Imirá Plaza Hotel, foi cliente da Carratu Digital durante 8 anos até a mudança da gestão.

Neste período que trabalhamos juntos, houveram muitos questionamentos pelos diretores de como poderiam usar o Google Ads para aumentar as vendas das diárias pelo website.

Foi então que a Carratu Digital apresentou um planejamento com previsão de investimento e retorno.

Uma vez aprovado, desenvolvemos uma campanha através do Search no Google Ads, que direcionou todos os cliques para o motor de reservas online.

Com essa estratégia de Inbound Marketing já em execução para receber os cliques vindos do Google Ads, a empresa triplicou o faturamento em relação ao mesmo período de janeiro de 2016.

Como usar o Google Ads, foi a pergunta mais difícil que nós respondemos

Preparamos a campanha para o Imirá Plaza com códigos de rastreamento do Google Ads e e palavras-chave escolhidas pela análise de comportamento dos usuários no website, destacando o anúncio nas pesquisas com critérios mais assertivos.

O resultado foi surpreendente!

Mas vale lembrar que apenas investir em Ads e estratégias de Inbound Marketing não são suficientes para disparar suas vendas.

Para alcançar esses resultados expressivos foi necessário também uma mudança no comportamento da equipe de vendas, que optou por estar mais presente nos canais digitais para um rápido atendimento.

Uma campanha de resultados expressivos

Além de triplicar o faturamento do Imirá Plaza neste mês em relação a 2016, também alcançamos resultados expressivos internos da campanha. Um dos destaques foi o alcance do CTR (Click Through Rate), índice cuja média normal gira em torno de 2%. Nesta ação de publicidade online, o CTR alcançou a taxa de 11,80% – sucesso absoluto!

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Conquistar cada vez mais clientes 

Conquistar clientes e ter um bom tráfego orgânico é bom, mostrando que clientes ou possíveis clientes procuram seus serviços. Mas porque não ampliar esses acessos e fazer sua página seja ainda mais vista e acessada?

Empresas que desenvolvem sites para seus produtos e serviços esperam que o maior número possível de clientes chegue até ele. Ferramentas como o Ads existem para aumentar o alcance dessas páginas, ampliando os acessos e alcançando quem procura seus serviços.

Chegar às pessoas de forma mais eficiente é um bônus para quem busca ampliar vendas e número de clientes. Com o Google Ads seu negócio pode alavancar, principalmente quando poucos empresários e profissionais de marketing investem em publicidade online.

Estar à frente dos concorrentes investindo em uma ferramenta que trará mais acessos que os resultados orgânicos é essencial para se destacar. Sem falar nos custos do marketing digital, muitas vezes abaixo dos valores do marketing tradicional, mesmo com resultados mais expressivos.

Gostou do nosso exemplo de como o Ads pode impulsionar suas vendas? Que tal ver também cinco dicas rápidas para melhorar seu posicionamento nas pesquisas do Google?

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