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SERVIÇOS DE MARKETING DIGITAL DA CARRATU

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Postado por carratu

Este é um texto feito para quem está em fase de conhecer os serviços de marketing digital.

Hoje, fazer o gerenciamento de redes sociais já não basta. É preciso ir além: construir um portfólio de serviços orientado a resultados a fim de agregar valor a sua oferta.

Entre essas ações estão a produção de conteúdo, a nutrição dos Leads por meio de Email Marketing e etc.

Ajudar o cliente a implementar o processo de Inbound Sales e completar o funil de vendas proposto pelo Inbound Marketing também é essencial. Para isso, precisamos estabelecer um novo mindset com foco em métricas de verdade que busque medir o ROI das ações (return over investment), mostrando que o trabalho feito por nós, pode sim, contribuir significativamente para os resultados financeiros da empresa.

Serviços de Marketing Digital

Os serviços de marketing digital são importantíssimos para quem quer mais visibilidade para o negócio no meio digital, além de construir um relacionamento com o seu target, por meio de ações desenvolvidas através de ferramentas específicas.

Esses serviços têm variados objetivos para a empresa ou negócio, sempre usando os meios digitais para divulgar campanhas e conseguir mais vendas, fortalecendo a marca e seguindo em busca de se tornar referência no segmento.

Que tal conhecermos melhor alguns desses principais serviços de marketing digital aqui da Carratu Digital?

Definição de Personas/Planejamento

Antes de qualquer ação, é importante planejar. Uma das etapas do planejamento é saber quem é o target do seu negócio. O serviço de definição de personas serve para descobrir quais são as representações dos consumidores ideias da empresa para a qual você trabalha, ou para o seu negócio.

Desenvolvimento do Website/blog

Um bom blog corporativo, vai muito além de layout ou de gosto. Esse canal deverá ser tratado de forma técnica com avaliações do Google sobre sua performance de carregamento em versões de computador e mobile, e deverá ser alimentado com posts interessantes e informativos, um meio de conversar com as personas definidas para o negócio.
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Produção de Conteúdo

Definir os temas dos posts e dos materiais educativos, além de organizar um calendário de publicações para a sua empresa ou negócio. As pautas devem ser pensadas conforme a jornada de compra das personas mapeadas. Produzir conteúdos ricos como eBooks, infográficos, webinars, planilhas e checklists, fazem parte do escopo do serviço de produção de conteúdo.
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Gerenciamento de SEO

A otimização para motores de busca como o Google por exemplo, está cada vez mais popular. O SEO (Search Engine Optimization) é uma estratégia que pode se tornar altamente eficaz no aumento de visitas de um site, bem como em suas conversões, sabendo que é uma estratégia que irá apresentar resultados a longo prazo. Você pode conferir um vídeo explicativo sobre SEO aqui.

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Gerenciamento das Redes Sociais

É claro que nós queremos cuidar das redes sociais da sua empresa ou negócio, mas lembrando que só pegamos contas de redes sociais quando elas estão envolvidas em um projeto de Inbound Marketing, pois assim podemos aproveitar o canal para a divulgação dos conteúdos produzidos e para campanhas específicas da sua empresa ou negócio.

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Criação de Landing Pages

Os conteúdos educativos serão oferecidos nas páginas de conversão, ou seja aquelas que tem dados mais precisos sobre o assunto e um formulário. A partir disso, você poderá obter uma importante métrica: a geração de Leads!

Automação de Marketing e Nutrição de Leads

O processo de nutrir o Lead é muito mais fácil e eficiente quando é feito por automação de marketing, ou seja, quando é criada uma sequência de emails lógica e estratégica para se relacionar com o Lead, direcionando-o para a compra ou o seu objetivo. Para entender melhor, pense que é como uma conversa mesmo. Você pode conferir um vídeo explicativo sobre e-mail marketing e fluxo de nutrição.



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Treinamento ou Contratação de Inside Sales

Inside Sales é a modalidade de venda realizada de dentro da empresa. Nós oferecemos tanto o treinamento, como a contratação para que o vendedor aproveite a tecnologia para realizar reuniões à distância, ter argumentos matadores e com isso reduzir custos com deslocamento e aumentando a produtividade. Este modelo de venda não é excludente e pode trabalhar em conjunto com o modelo tradicional.

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Muitas pessoas nos perguntam se temos referências de clientes

Claro que sim! Os nossos serviços de Marketing Digital são muitos, e por isso selecionamos aqui dois exemplos para ajudar nas suas decisÕes. Verifique nossa página de cases de clientes e descubra cases de Google Ads, Inbound Marketing e descubra como estamos potencializando o negócios de empresários em todo o Brasil.

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