ATENDIMENTO DIGITAL: PREPARE SEU HOTEL PARA UMA MUDANÇA DIGITAL
Os hotéis podem contar uma nova solução de marketing para atendimento digital em 2017 Conquistar o cliente parece ser a parte mais difícil do processo de vendas, mas há controvérsias. Ao contrário do que muitos especialistas de marketing afirmam, o pós vendas é uma das etapas mais importantes. Por isso o atendimento digital se justifica para […]
Publicado por carratu
Os hotéis podem contar uma nova solução de marketing para atendimento digital em 2017
Conquistar o cliente parece ser a parte mais difícil do processo de vendas, mas há controvérsias. Ao contrário do que muitos especialistas de marketing afirmam, o pós vendas é uma das etapas mais importantes.
Por isso o atendimento digital se justifica para o seu hotel. É dele que partem muitos comentários e impressões que representam o conceito e a imagem do seu negócio depois que ele foi comprado.
Quem busca hotéis na internet, antes procura saber como foi a experiência dos hóspedes que já se hospedaram lá. E ai começam os problemas de muitos.
Como solucionar este problema de conceito nas plataformas digitais?
A Carratu Digital irá explorar conteúdos digitais reais, nos hotéis, com um profissional de relacionamento habilitado e qualificado pela agência. Este profissional irá ciceronear os hóspedes com a dedicação e empenho de quem faz parte desta nova geração digital.
Aumentar e melhorar a comunicação entre o hotel e o hóspede será o resultado. Assim criamos oportunidades de resolver problemas mais facilmente e de forma mais rápida, e melhorando suas notas e comentários nas plataformas digitais como o TripAdvisor e Booking.
Além disso, o Digital Cicerone pode também atuar como importante divulgador do destino. Orientando os hóspedes para conhecer os pontos turísticos e dicas de compras. Além disso, irá estimular o consumo de serviços que muitas vezes o próprio hotel não sabe vender por não ter a cultura da comunicação interna.
A proposta da agência
A agência Carratu Digital criou uma proposta que selecionará e treinará profissionais para executar uma rotina de trabalho exclusiva para hotéis baseados em um script.
Estas etapas são:
- O primeiro período
Dentro do hotel, durante o café da manhã, o Digital Cicerone fará abordagens com um tablet e um programa especialmente criado para gerar gráficos das entrevistas realizadas. - O acesso as reclamações da plataforma
Depois das entrevistas, o Digital Cicerone se reunirá com o gerente e passará as demandas urgentes de reclamações recebidas. - O segundo período
Em um trabalho pautado no envio diário de e-mails para os departamentos relacionados, o Digital Cicerone irá extrair do sistema as reclamações pautadas por nome do hospede e número do quarto. - Sobre as redes sociais
Nem tudo são reclamações. Normalmente durante as entrevistas também são colhidos depoimentos positivos que são estimulados posteriormente por e-mail marketing, onde o hóspede receberá o convite para relatar sua experiência positiva.
Desta forma, este profissional, utilizando nosso sistema, irá gerar um maior engajamento nas ações, baseado nos conteúdos e relatos colhidos. Isso resultará na melhora da classificação das plataformas, como Trip Advisor, além de oferecer gráficos sobre os serviços do hotel.
Capacitação
A capacitação do profissional será feita em parceria com o Natal Convention Bureau. A agência capacitará com treinamentos internos sobre a plataforma digital a ser utilizada e cronograma de ações. Com a equipe do NCVB o profissional receberá cursos e treinamentos do segmento hoteleiro. Dessa forma, buscaremos qualificar o maior número de profissionais para atender a toda a rede hoteleira.
Forma de contratar
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carratu
20 anos de experiência em Marketing Digital, totalmente dedicado a guiar empresas de médio e grande porte para o melhor resultado de Vendas com o apoio do Inbound Marketing e o Google Ads.Quer saber quem faz a diferença no Nordeste, pesquise no Google.