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planejamento de inbound marketing
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Planejamento de Inbound Marketing da TNS é um case de sucesso

Eleita pela Deloitte em 2019 como uma das empresas de maior crescimento no Brasil, a TNS sempre se posicionou como uma das líderes no mercado altamente competitivo de gestão de dados M2M e IOT, sendo uma grande referência para pequenas e médias empresas do setor de rastreamento veicular.

Quando começou?

Ainda no início de 2020 a TNS começou o ano com a construção de um planejamento de Inbound Marketing liderado pela Carratu Digital em conjunto com o time de Marketing, representado pelos profissionais Thaísa Bogoni (Gerente de Marketing) e Adriano Gomes (Analista de Marketing).

Após o planejamento ter sido aprovado pelo cliente, iniciamos em abril a operação de Inbound, envolvendo os serviços da agência Carratu Digital:

  • Marketing de conteúdo (blog post);
  • SEO;
  • Criação de Landing Pages e Fluxos de Nutrição;
  • Definição de oportunidades para o time comercial;
  • Conectividade entre a Máquina de Marketing e o CRM de vendas.

O Desafio

O principal desafio da TNS era transmitir a autoridade e conhecimento da empresa no meio online. Além disso, ela também precisava: 

  • Melhorar o ranqueamento nas páginas de busca; 
  • Criar conteúdo valioso para a persona.

Através do planejamento de Inbound Marketing ficou definido quem era a persona, sua jornada de compra, as palavras-chave a serem trabalhadas, análise da concorrência e quais KPI’s representariam o sucesso deste trabalho.

Novos rumos com o Marketing

Em meados de 2020, a líder mundial em conectividade M2M para meios de pagamento, a gigante americana TNS anunciou oficialmente seus planos de expansão na América Latina a partir de suas operações no mercado brasileiro.

Deste modo a TNS aumentou sua exigência sobre os resultados no marketing digital.

Os resultados do planejamento

A parceria Carratu Digital e TNS superou as expectativas ao longo do ano de 2020, baseado nos resultados definidos por algumas das KPI’s do planejamento de Inbound Marketing.

Foi com esse foco que conseguimos em apenas 7 meses de operação aumentar em 68% o tráfego total, comparado a soma do tráfego total do último ano.

Além de crescermos o tráfego orgânico em poucos meses deste ano, se comparado ao período completo do ano anterior, podemos identificar pelo acréscimo de novas palavras-chave que a estratégia está sendo mais assertiva em relação às dores da persona.

Atualmente temos mais de 30 palavras-chave relacionadas às dores da persona ranqueando de forma orgânica na primeira página do Google, o que torna o conteúdo gerado neste período muito mais valioso para a persona.

Está procurando uma solução semelhante, procure nossa equipe de especialistas e faça do seu planejamento uma ação de sucesso ao longo do ano.

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