O Google Ad Grants é como a publicidade on-line do Google AdWords, exibindo sua mensagem para pessoas que estão pesquisando organizações sem fins lucrativos como a sua. Se você fizer parte de uma organização sem fins lucrativos qualificada, receberá $ 10 mil USD mensalmente na forma de publicidade do AdWords.

Informações mais detalhadas para anúncios mais inteligentes

Assim que seus anúncios estiverem no ar, você pode usar o Google Analytics e o rastreamento de conversões para saber sobre o desempenho dos anúncios. Quais palavras-chave são mais fortes? Quais anúncios estão impulsionando as doações ou atraindo voluntários? Veja essa e muitas outras respostas para suas dúvidas.

Algumas dicas para quem for usar o Ad Grants

Pensando na melhor forma de usar o Google Ad Grants, apresentamos aqui algumas diretrizes a serem consideradas. Isto é, seus anúncios devem conter apenas texto (sem vídeos ou imagens). Eles serão exibidos somente nas páginas de resultado da Pesquisa Google, abaixo dos anúncios de anunciantes\ pagantes. Todas as campanhas devem ser direcionadas por uma palavra-chave. O custo por clique máximo (CPC) é de $ 2 USD. Você receberá $ 10 mil USD (até $ 40 mil USD para participantes do Grantspro) mensalmente na forma de publicidade do AdWords.

Veja se você se qualifica

Para sua empresa ser uma beneficiária, você deve atender a certos critérios de qualificação para participar do Google Ad Grants.  E consequentemente, para manter essa qualificação ativa.

Confira como sua organização sem fins lucrativos pode se qualificar

O Google Ad Grants é parte do programa do Google para organizações sem fins lucrativos.
Dessa forma, para se qualificar para o Google Ad Grants, sua organização deve:

Infelizmente, entidades e organizações governamentais, hospitais e grupos médicos, escolas, instituições acadêmicas e universidades não se qualificam para o Google para organizações sem fins lucrativos. No entanto, braços filantrópicos de instituições de ensino são elegíveis.

Veja aqui como manter sua qualificação

Primeiramente, para manter sua qualificação para o Google Ad Grants, sua organização precisa obedecer às políticas do programa.

Envie sua conta para análise

Depois de criar a conta, o próximo passo é criar e definir as metas de suas campanhas. Por isso a gente está aqui, para sugerir que você envie sua conta do Ad Grants para análise aqui na Carratu Digital, e pode deixar, que o resto a gente cuida com carinho, principalmente para o CTR não ficar abaixo de 5%, ok?

Comentários