E-mail Marketing/Vendas

E-mail marketing é a utilização do email em campanhas de marketing digital, com o objetivo de criar e manter o relacionamento com clientes, melhorando resultados nas vendas e na retenção.

A segmentação de contatos e a automação de campanhas provêm melhorias significativas em sua aplicação.

Diferente do spam, o e-mail marketing e o cold mail visam chegar até os interessados na intuito de abrir uma conversa de vendas que possa iniciar o processo que a sua empresa tem desenhado para vender um produto ou serviço.

Outra característica exclusiva da prática do email marketing é que as campanhas geralmente oferecem uma opção de cancelamento de recebimento, o que claramente demonstra o respeito por seu público.

Este procedimento de cancelamento pode ser atrelado, por exemplo, a um mecanismo de pesquisa de opinião, onde é possível avaliar o que está certo ou errado na forma com que se conduz as campanhas.

Nesta trilha do blog, vamos abordar tudo que é essencial para utilizar o e-mail marketing, de forma a obter o melhor resultado possível.

  1. E-mail marketing e automação: veja as diferenças e como essas técnicas podem aumentar suas vendas
  2. 6 Dicas rápidas de e-mail marketing para você fazer campanhas que fucionam
  3. E-mail marketing: 8 dicas essenciais para criar campanhas incríveis
  4. Baixe bons exemplos de e-mails de vendas
  5. Um bom exemplo do e-mail de vendas

Ubirajara Carratu

Ubirajara Carratu
Diretor de Planejamento
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